Ao invés de se fazer de vÃtima diante a uma crise, uma oportunidade de aprender, recobrada de força para vencer a adversidade. E isso tem nome: resiliência. O assunto que foi tema de debate no programa Espaço Feminino da NTV.
Confira a reportagem completa sobre o assunto;
