PatosJá
PatosJá
Geral

Santa Casa recebe mais 10 milhões em recursos da prefeitura

Secretaria de Saúde diz que independência financeira da instituição só em 2023

Admin2022-09-02Fonte: Matheus Alves - NTV
Compartilhar:

Em reunião extraordinária os vereadores de Patos de Minas aprovaram o repasse de 10 milhões de reais para a Santa Casa de Misericórdia. Ao todo, já foram investidos na unidade hospitalar, através de recursos do município do estado e do governo federal, 40 milhões de reais, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. O recurso é ordinário, ou seja, já estava previsto dentro das estimativas de gastos da secretaria e são frutos do superávit de 2021.