PatosJá
PatosJá
Geral

Secretaria Municipal de Saúde promove Dia D de Multivacinação e Saúde da Mulher neste sábado

A campanha de multivacinação vai até o mês de novembro

Admin2023-10-21Fonte: NTV
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas promove, neste sábado (21), o Dia D de Multivacinação e Saúde da Mulher no Município.

 

A campanha, que é realizada em todo o Estado, manterá as portas das Unidades de Saúde da Família (USFs) da área urbana abertas das 8h às 16h para a imunização do público.

 

A campanha de multivacinação vai até o mês de novembro, mas o Dia D será também neste sábado (21), juntamente com o Dia D do Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama.

 

Além de ações educativas para as mulheres, coleta de citologia e solicitação de mamografia, serão ofertadas:

·         Multivacinação para a faixa etária até 15 anos;

·         Imunização contra a gripe para todos acima de seis meses de idade;

·         e Vacinação contra Covid-19.