Secretaria Municipal de Saúde promove Dia D de Multivacinação e Saúde da Mulher neste sábado
A campanha de multivacinação vai até o mês de novembro
A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas promove, neste sábado (21), o Dia D de Multivacinação e Saúde da Mulher no Município.
A campanha, que é realizada em todo o Estado, manterá as portas das Unidades de Saúde da Família (USFs) da área urbana abertas das 8h às 16h para a imunização do público.
A campanha de multivacinação vai até o mês de novembro, mas o Dia D será também neste sábado (21), juntamente com o Dia D do Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama.
Além de ações educativas para as mulheres, coleta de citologia e solicitação de mamografia, serão ofertadas:
· Multivacinação para a faixa etária até 15 anos;
· Imunização contra a gripe para todos acima de seis meses de idade;
· e Vacinação contra Covid-19.
