PatosJá
PatosJá
Geral

Segurança na estrada!

Polícia Rodoviária Federal recebe reforço no policiamento de quatro rodovias.

Admin2014-11-14Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

A Polícia Rodoviária Federal recebeu um reforço no policiamento de quatro rodovias da região. O objetivo é garantir a segurança de quem transita pelas estradas federais do estado.

Apenas no último mês, a Polícia Rodoviária Federal registrou 05 assaltos a ônibus na região. Uma preocupação a mais para os motoristas que transportam passageiros principalmente pelas BRs 365, 153, 262 e 050. Para dar mais segurança e tranquilidade aos usuários das rodovias federais, um reforço do policiamento feito pelo Núcleo de Operações Especiais está sendo realizado na região.

As rodovias federais que cortam o estado têm mais de 6 mil e 500 quilômetros. A maioria dos trechos têm locais onde não há possibilidade de comunicação via celular, e é justamente nesses locais que os bandidos agem.

Nesse reforço, os policiais realizam todos os serviços de forma preventiva e ostensiva, como abordagens de veículos suspeitos e fiscalizações. 

A operação acaba trazendo uma sensação de segurança ao usuário. A Polícia Rodoviária Federal informou que só vai divulgar o número de policiais utilizados, ocorrências registradas, e resultados ao final da operação.


Simone Marques/Odair Cardoso.