Segurança na estrada!
Polícia Rodoviária Federal recebe reforço no policiamento de quatro rodovias.
A Polícia Rodoviária Federal recebeu um reforço no policiamento de quatro rodovias da região. O objetivo é garantir a segurança de quem transita pelas estradas federais do estado.
Apenas no último mês, a Polícia Rodoviária Federal registrou 05 assaltos a ônibus na região. Uma preocupação a mais para os motoristas que transportam passageiros principalmente pelas BRs 365, 153, 262 e 050. Para dar mais segurança e tranquilidade aos usuários das rodovias federais, um reforço do policiamento feito pelo Núcleo de Operações Especiais está sendo realizado na região.
As rodovias federais que cortam o estado têm mais de 6 mil e 500 quilômetros. A maioria dos trechos têm locais onde não há possibilidade de comunicação via celular, e é justamente nesses locais que os bandidos agem.
Nesse reforço, os policiais realizam todos os serviços de forma preventiva e ostensiva, como abordagens de veículos suspeitos e fiscalizações.
A operação acaba trazendo uma sensação de segurança ao usuário. A Polícia Rodoviária Federal informou que só vai divulgar o número de policiais utilizados, ocorrências registradas, e resultados ao final da operação.
Simone Marques/Odair Cardoso.
