Sem chance de classificação, URT espera receber 500 torcedores em jogo contra o BOA
A Polícia Militar também estará presente com efetivo dentro e fora de campo
Apesar de não ter mais chances de acesso, após a vitória do Itabirito sobre o Uberlândia, nessa quarta-feira (02), a URT se prepara para mais uma partida válida pelo módulo II do Campeonato Mineiro. Desta vez, recebe o Boa Esporte no Zama Maciel, no sábado (05) às 15h30.
Nesta quinta-feira (03) foi realizada reunião realizada pela diretoria do clube com objetivo definir as medidas necessárias para a segurança para a partida contra o visitante.
São esperados em torno de 500 torcedores neste próximo jogo.
O Corpo de Bombeiros disponibilizará equipes e viaturas para casos de urgência, durante a partida; juntamente com o apoio dos brigadistas.
A Polícia Militar também estará presente com efetivo dentro e fora de campo.
Os ingressos também já estão disponíveis para venda, a inteira R$ 40 e meia entrada R$ 20.
Para os torcedores, a orientação, da diretoria e órgãos de segurança, é prezar pelo respeito dentro e fora do estádio, para que a partida ocorra de forma tranquila.
