Servidores escolhem através do voto o novo comando do Sintrasp
O resultado da eleição deverá ser conhecido até esta quinta-feira
Centenas de Servidores públicos municipais, participaram das votações para a escolha da chapa que irá comandar o Sindicado dos Trabalhadores Públicos de Patos de Minas (Sintrasp), pelos próximos três anos.
O voto é facultativo para os servidores, mas mesmo assim, muitos fizeram questão de comparecer a prefeitura e exerceram o direito de voto. As eleições para a diretoria do Sindicato acontecem a cada três anos. Este ano duas chapas concorrem à presidência. A primeira é liderada pelo atual presidente Paulo Augusto, que busca se manter no cargo pelo quarto mandato consecutivo. Já a segunda chapa é liderada por Fabiano Antônio de Castro, que busca seu primeiro mandato.
As votações foram feitas em locais com urnas fixas e itinerantes. O resultado com a apuração dos votos será divulgado na noite desta quarta-feira (04/11).
