Sistema informatizado da prefeitura passará por manutenção no fim de semana
Alguns serviços da administração municipal, como a emissão da nota fiscal eletrônica,ficarão indisponíveis
Nesta terça-feira (03) um comunicado direcionado aos prestadores de serviços, lojistas, empresários, contadores e outros usuários que dependem do serviço informatizado público municipal, foi publicado pela Prefeitura de Patos de Minas, alertando sobre a manutenção que será realizada no sistema durante o fim de semana.
De acordo com o texto publicado pela prefeitura, a previsão é de que no dia 06 de julho, a partir das 14 horas, a infraestrutura de rede e de internet da administração municipal passará por uma manutenção técnica, o que deixará indisponíveis alguns serviços prestados pelo portal do município, entre eles, a emissão de nota fiscal eletrônica e o acesso aos portais da transparência e do servidor.
Ainda de acordo com o comunicado, a previsão é de que na segunda-feira, 9 de julho, ocorra o retorno dos serviços.
