Geral
Solidariedade para matar a fome. Quem não pode pagar, leva pão de graça de padaria em Patos de Minas
Admin2021-03-31
Proprietários e funcionários de uma padaria no bairro Antônio Caixeta em Patos de Minas, decidiram fazer uma ação solidária em meio as dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19. Todos os dias, eles distribuem alimentos na porta do estabelecimento, para aqueles que não tem como pagar, pelo pãozinho nosso de cada dia.
