PatosJá
PatosJá
Geral

Tentativa de homicídio no bairro Jardim aquários

Um menor de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo

Admin2014-11-26Fonte: Simone Marques
Compartilhar:

Um adolescente de 17 anos foi atingido na noite desta terça-feira(25), por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aquarius. Ele foi socorrido ao hospital regional. A polícia só foi acionada depois da entrada do jovem no hospital.

De acordo com informações, a polícia foi acionada quando L.H.P de 17 anos deu entrada no Hospital Regional. O adolescente havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no início na noite desta terça-feira(25) na Avenida das Paineiras, próximo à creche do bairro Jardim Aquarius. 

Os disparos atingiram o menor na mão esquerda, cotovelo esquerdo e ainda um ferimento de raspão no abdômen. Segundo informações do hospital, a vítima não corre risco de morte.

 

Simone Marques