PatosJá
PatosJá
Geral

Três pessoas ficam feridas em acidente na LMG-764

Os automóveis envolvidos, um Fiat Uno e um Gol CL estavam fora da pista, sem prejuízo ao fluxo de trânsito

Admin2023-04-28Fonte: NTV
Compartilhar:

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, nesta quinta-feira (27), para atendimento de acidente de trânsito no KM-02 da rodovia estadual LMG-764 em que ocorreu uma colisão transversal.

 

Os automóveis envolvidos, Fiat Uno, cor branca e um Gol CL, cor prata, estavam fora da pista, sem prejuízo ao fluxo de trânsito. Três vítimas de ferimentos leves já haviam sido socorridas.

 

O condutor do automóvel Fiat Uno, 45 anos, sofreu corte na boca e sentia fortes dores abdominais e relatou que não se recorda da dinâmica do acidente de trânsito. Ele não apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

 

Mediante consultas nos sistemas informatizados disponíveis, ficou constatado que o condutor dirigia com a validade da CNH vencida há mais de trinta dias; bem como foi verificado que o último licenciamento do automóvel Fiat Uno era do ano 2021, cabível, portanto, a aplicação da medida administrativa de remoção.

 

Já o condutor do Gol, 31 anos, foi encaminhado junto de sua companheira, 23 anos, passageira no momento do acidente, para o pronto socorro da cidade de Tiros. Ele e a passageira sofreram escoriações e se queixavam de fortes dores nos membros inferiores, lado esquerdo.

 

A respeito do acidente, o condutor do Gol disse que, ao iniciar manobra para acessar a rodovia LMG-764, acionou o freio do automóvel Gol, porém o sistema de frenagem não funcionou. Então, o lado esquerdo do automóvel Gol foi atingido pela frente do automóvel Fiat Uno, que seguia no sentido crescente, de Tiros para São Gotardo.

 

O condutor do Gol não apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. O veículo Gol, com licenciamento regular, foi liberado para outro condutor devidamente habilitado.