PatosJá
PatosJá
Geral

Três pessoas são presas por uso e venda de drogas

Dois foram liberados após assinarem termo

Admin2023-06-28Fonte: PCMG
Compartilhar:

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três indivíduos em Patos de Minas por envolvimento no uso e venda de drogas. Na terça-feira (27) a polícia recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas em uma casa localizada no Bairro Planalto. Após monitorar o local, os agentes abordaram e detiveram três homens, com idades de 18, 25 e 27 anos.

 

Dois dos suspeitos foram abordados ao sair da residência, portando dois tabletes de maconha. Dado o flagrante, a equipe dirigiu-se à casa que estava sob vigilância e foi recebida por outro suspeito. Ao ser abordado, ele admitiu a existência de entorpecentes no interior do imóvel, resultando em sua prisão imediata por tráfico de drogas.

 

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde a prisão do indivíduo de 27 anos foi ratificada, acusado especificamente de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional. Os outros dois suspeitos, detidos por uso e consumo de drogas, foram liberados após assinarem um termo de compromisso.