PatosJá
PatosJá
Geral

Trio é preso após furtar carro de passeio em Lagoa Formosa

O veículo furtado foi abandonado na zona rural.

Admin2022-11-24Fonte: Caio Machado
Compartilhar:

Dois homens de 27 e 28 anos e uma mulher de 40 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (24), por suspeita de furtarem um veículo de passeio em Lagoa Formosa.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), um rapaz de 20 anos saiu para trabalhar em Patos de Minas e deixou o carro VW Gol estacionado em uma praça no Bairro Planalto, em Lagoa Formosa.

 

Ao retornar para a cidade, a vítima não se deparou com o veículo e foi informado por terceiros que um suspeito de 27 anos, juntamente de outras duas pessoas teriam sido vistas no automóvel.

 

A PM foi acionada e informada sobre a identidade do suspeito de 27 anos, que já possui passagens anteriores e ao se deslocar até a casa dele, os policiais se depararam com uma mulher de 40 anos.

 

Durante a conversa com a mulher, ela informou que um outro homem de 28 anos também estaria envolvido no furto, o que fez com que ambos fossem presos, porém nenhum dos dois mencionou o paradeiro do carro.

 

Os militares continuaram as diligências e encontraram o rapaz de 27 anos escondido na casa da mãe. Em conversa com o suspeito, ele confessou o crime e disse que o carro estaria na zona rural.

 

O suspeito foi com a PM até a região de Campo Bonito e disse que o trio pretendia ir até uma chácara consumir drogas, porém o carro ficou sem combustível e foi abandonado.

 

Os três suspeitos foram presos por suspeita de furto e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Já o automóvel foi guinchado para ser restituído ao proprietário.