A URT segue focada para conseguir classificação para o módulo I do mineiro do próximo ano. Após ser classificado em primeiro lugar no hexagonal e empatar no primeiro jogo, o trovão agora segue com treinos intensos em busca da vaga.
Nesta segunda-feira (26), o elenco se reapresentou no estádio Zama Maciel. Segundo o informativo, neste dia, haviam dois jogadores lesionados. João Vítor, zagueiro, que sentiu tornozelo no aquecimento da última partida e o atacante Thomasel que sentiu incomodo muscular na coxa direita desde a última quinta-feira, quando já iniciou tratamento fisioterapia.
Em novo informe, nesta terça (27), os dois jogadores afastados foram liberados para treino.
A próxima disputa da Urt será fora de casa, neste sábado (01), às 16h, em Varginha, no estádio Dilzon Melo "Melão".
