Usuária de droga presa por furto consegue vaga em clínica de reabilitação
Leila Apolinária ficará seis meses em tratamento
Na semana passada, os repórteres do Patos Já registraram o furto de um aparelho celular, crime cometido por Leila Apolinaria, 30, e durante entrevista, a autora do crime, que também é usuária de drogas, havia feito um pedido de ajuda: queria se tratar em alguma clínica de reabilitação para se livrar do vício. A solicitação foi atendida. Bruno Branquim, diretor da Clínica Aliança, concedeu á Leila um espaço no estabelecimento.
Bruno buscou Leila na casa do seu irmão há três dias. Houve certa resistência por parte da usuária no momento em que o diretor da clínica se apresentou, porém, no final tudo se resolveu. Leila passará por um processo de reabilitação por seis meses, incluindo tratamentos psiquiátricos, psicológicos e terapêuticos. Bruno afirma que será um longo processo, mas que tudo depende da paciente. Leila, se garante, e diz que está disposta a transformar sua vida.
A usuária de drogas diz estar muito feliz. Está dormindo bem, comendo, e afirma que pretende ter sua família de volta, os dois filhos, que estão recolhidos e o marido.
