PatosJá
PatosJá
Geral

Veículo fica destruído após acidente no entroncamento BR-365/MGC-354

O condutor do automóvel, 28 anos, era o único ocupante do veículo e sofreu apenas ferimentos leves

Admin2023-09-14Fonte: NTV/ 12º BBM
Compartilhar:

Veículo fica totalmente destruído após acidente no entroncamento entre a BR-365 e a MGC-354, na manhã desta quinta-feira (14). O automóvel foi prensando entre dois caminhões, quando o caminhão, carregado de terra, que vinha atrás perdeu o freio. 

 

O condutor do automóvel, 28 anos, era o único ocupante do veículo e sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital Regional por terceiros antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

 

O condutor do caminhão sofreu escoriações leves e dispensou atendimento. Já o terceiro veículo envolvido no acidente fugiu do local logo após a colisão.

 

O Corpo de Bombeiros conteve um vazamento de óleo diesel do tanque do caminhão e desligou as baterias dos veículos e aplicou serragem sobre o óleo derramado para evitar derrapagens no local.