PatosJá
PatosJá
Geral

Veículo sai da pista, cai em vala e deixa uma pessoa ferida na MG-230

Segundo o condutor, ele seguia pela rodovia MG-230 sentido Serra do Salitre para Patrocínio

Admin2024-04-20Fonte: PMMG
Compartilhar:

SERRA DO SALITRE// Um veículo VW GOL que transitava pela MG-230, KM-69, saiu da pista e caiu em uma vala em meio a vegetação, nesta sexta-feira (20). A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência.

 

Ao comparecer ao local, a guarnição deparou-se com o veículo acidentado em meio a vegetação e o condutor, 28 anos, ainda em dentro do automóvel, consciente, porém com diversas fraturas pelo corpo.

 

Segundo o condutor, ele seguia pela rodovia MG-230 sentido Serra do Salitre para Patrocínio, e que, ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e cair em um buraco.

 

O condutor foi socorrido pelo serviço de emergência SAMU e pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo levado para o pronto socorro Municipal de Serra do Salitre, onde, posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

 

O veículo devidamente legalizado foi liberado e ficou a cargo da seguradora responsável providenciar a retirada.