Geral
Veículo tomba e pega fogo na BR 146 próximo a Serra do Salitre
Ao realizar uma curva à direita, a condutora perdeu o controle direcional
Admin2023-02-24Fonte: NTV
Policiais rodoviários deslocaram-se até a BR 146 km 74, próximo a Serra do Salitre, na noite de quinta-feira (23), onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima. A condutora, 35 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida por usuários da via até o Pronto socorro de Serra do Salitre.
O veículo foi destruído pelas chamas. Segundo a condutora, seguia sentido Araxá/Serra do Salitre e, ao realizar uma curva à direita, perdeu o controle direcional, saiu da pista e tombou logo em seguida.
Condutora que é habilitada, permaneceu em observação médica e ficou responsável em proceder a remoção do veículo que estava em situação regular.
