Vice-governador Paulo Brant cumpre agenda em Patos de Minas e região
Nesta quarta-feira, Brant falou sobre a atuação do governo durante participação no NTV News
Nesta quarta-feira (28), o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, visitou os estúdios da NTV Patos de Minas, onde participou no telejornal NTV News, para tratar de assuntos como o agronegócio na nossa região; o cenário da saúde não só na cidade, mas também em todo o estado; e projetos do governo para sanar essas necessidades.
A visita a Patos de Minas se deve ao cumprimento de agenda nesta quinta-feira (29). Na oportunidade, Brant visita a Cemil e o Campo Experimental Sertãozinho (CEST), da Epamig. Ainda na quinta-feira, o vice-governador vai a Presidente Olegário, onde recebe homenagem de TÃtulo de Cidadão Honorário. Em seguida, retorna a Patos de Minas, para encontro com o prefeito LuÃs Eduardo Falcão e prefeitos da região.
Já na sexta-feira (30), o vice-governador vai a Lagoa Formosa, onde também cumpre agenda e recebe homenagem. Na mesma data, ele retorna a Patos de Minas, onde participa da formatura da 10º Região de PolÃcia Militar.
