Vídeo: mulher entra em bueiro para salvar cão de rua
O ato bondoso aconteceu na cidade de Lagoa Formosa
A atitude de bondade e heroísmo de uma moradora da cidade de Lagoa Formosa chamou a atenção nesta quarta-feira (26). Ela entrou em um bueiro para salvar resgatar um animal de rua que havia caído no na abertura medindo mais de um metro.
O ato da senhora Romeide, surpreendeu até mesmo os Políciais que foram acionados para ajudar o animal. De acordo com o Sargento Martins, após o apelo de populares sensibilizados com a situação da cadela que estava dentro do escoadoro, os militares se deslocaram até a Rua Lázaro de Brito, no Bairro Babilônia. Mas ao chegarem ao local, encontraram a bondosa mulher que já estava retirando o animal de rua da tubulação.
Agindo gentilmente, os policiais auxiliaram a heroína no resgate do assustado cãozinho. Para o Sargento Martins, Romeide é digna de aplausos, por demonstrar tamanha sensibilidade em uma ação bondosa que salvou a vida do animal.
