PatosJá
PatosJá
Geral

Zema se reuniu nesta semana com lideranças do Alto Paranaíba

Demandas locais foram apresentadas

Admin2023-04-07Fonte: NTV
Compartilhar:

Nesta semana, o governador Romeu Zema (NOVO) participou, em Araxá, de um encontro com lideranças políticas do Alto Paranaíba. Além do alinhamento de ações com as prefeituras, a reunião teve como objetivo tratar da situação das rodovias na região.

 

Demandas locais foram apresentadas por deputados estaduais e prefeitos ao chefe do Executivo, que esteve acompanhado pelo diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Tavares.