Meio Ambiente
CISPAR anuncia detalhes do projeto de instalação de usina de reciclagem
O investimento será de 17 milhões
Admin2021-09-03
O projeto que visa a criação de uma usina de reciclagem para destinarem seus resÃduos, e que foi aprovado pelo Governo Federal, foi apresentado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto ParanaÃba aos prefeitos que compõe a Associação dos MunicÃpios da Macrorregião do Alto ParanaÃba (AMAPAR) na manhã desta sexta-feira (03), em Patos de Minas.
Foram liberados R$ 17 milhões para a implantação da usina de reciclagem, que ficará anexa ao Aterro Sanitário, aqui em Patos de Minas. A usina receberá resÃduos de Patos de Minas e região.
