PatosJá
PatosJá
Meio Ambiente

CISPAR anuncia detalhes do projeto de instalação de usina de reciclagem

O investimento será de 17 milhões

Admin2021-09-03
Compartilhar:

O projeto que visa a criação de uma usina de reciclagem para destinarem seus resíduos, e que foi aprovado pelo Governo Federal, foi apresentado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba aos prefeitos que compõe a Associação dos Municípios da Macrorregião do Alto Paranaíba (AMAPAR) na manhã desta sexta-feira (03), em Patos de Minas.

Foram liberados R$ 17 milhões para a implantação da usina de reciclagem, que ficará anexa ao Aterro Sanitário, aqui em Patos de Minas. A usina receberá resíduos de Patos de Minas e região.