Meio Ambiente
Fim de semana deve ser com calor e tempo instável em Patos de Minas
Segundo o Inmet, estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas
Admin2024-10-11Fonte: Inmet
As pancadas de chuva registradas em Patos de Minas e região nesta semana trouxeram alívio, mas, mesmo com menor intensidade, o calor da primavera continua. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão é de instabilidade para os próximos dias nos municípios do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.
Os dados meteorológicos do Inmet indicam para esta sexta-feira (11), previsão de céu com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas no final da tarde e início da noite. Em Patos de Minas, a máxima deve alcançar os 33°C.
Para o sábado, há previsão de céu encoberto com chuvisco e variação das temperaturas entre 20°C e 31°C. A umidade relativa do ar deve registrar 50%.
No domingo, aumento da nebulosidade e previsão de ocorrências de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros devem marcar mínima de 20°C e máxima de 29°C na capital do milho.
