Meio Ambiente
Homem denuncia morte de peixes no Rio Paranaíba
Segundo ele, há descarte de esgoto no rio
Admin2022-09-26Fonte: NTV
Um morador de Patos de Minas denunciou ao jornalismo da NTV/PatosJá a mortandade de peixes no Rio Paranaíba. Segundo ele, foi flagrado descarte de esgoto próximo ao local onde os peixes estavam, na região dos Bairros Barreiro e Santa Helena.
