PatosJá
PatosJá
Meio Ambiente

Homem denuncia morte de peixes no Rio Paranaíba

Segundo ele, há descarte de esgoto no rio

Admin2022-09-26Fonte: NTV
Compartilhar:

Um morador de Patos de Minas denunciou ao jornalismo da NTV/PatosJá a mortandade de peixes no Rio Paranaíba. Segundo ele, foi flagrado descarte de esgoto próximo ao local onde os peixes estavam, na região dos Bairros Barreiro e Santa Helena.