Proibido o acesso de veículos dentro do parque do Mocambo
Visitantes não terão acesso ao parque utilizando carros ou motocicletas.
A partir da proxima segunda feira os vistitantes do parque do mocambo que transitam por ali utilizando carros ou motos, somente terão acesso ao parque a pé. É que a partir do dia quatro de agosto o Parque passará por adequações. As quatro entradas laterais do local serão restritas apenas aos pedestres. A medida foi tomada por questões de segurança. Segundo o diretor do parque, Ednir Marques, está sendo feita a segurança interna vinte e quatro horas, por vigilantes armados. E serão afixadas nas entradas laterais do Mocambo placas de orientações sobre o acesso. Ivanildo Alves que é presidente do codema disse que a medida foi tomada após a identificação de uma série de problemas no Mocambo e que com essas medidas, os problemas devem diminir. os visitantes poderão deixar os seus veículos estacionados na entrada principal até a construção de um estacionamento.
