PatosJá
PatosJá
Meio Ambiente

Temporal provoca alagamentos em Patrocínio, arrasta veículos e deixa muitos estragos

Moradores assustados, registraram o volume de chuva e a força da enxurrada

Admin2019-11-20
Compartilhar:

Uma chuva forte que caiu no início da noite dessa terça-feira (19) na cidade de Patrocínio, provocou alagamentos e muitos estragos. Imagens que mostram o volume de água e a força da enxurrada, foram registradas por moradores, que ficaram bastante assustados com a intensidade do temporal.

As câmeras de celulares flagraram situações desesperadoras, causadas pela água da chuva, que durou por cerca de uma hora e meia, arrastando motocicletas e até pessoas. Em um dos vídeos é possível ver além dos carros quase encobertos pela enxurrada, uma caçamba utilizada para armazenar entulhos, flutuando pela rua até atingir um veículo.

De acordo com o site Patrocínio Online, houve inundação na Avenida Dom José André Coimbra, com queda da estrutura de uma casa, danos provocados ao forro de salas de aula de um centro universitário, e desmoronamento de aterro na Rotatória da Praça da Saúde no Bairro Morada Nova.