PatosJá
PatosJá
Meio Ambiente

Trio é preso e multado por pesca predatória em Guimarânia

Mais de 40 quilos de pescado foram apreendidos

Admin2025-09-19Fonte: Polícia Militar
Compartilhar:


Em Guimarânia, três homens foram presos por pesca predatória nessa quinta-feira (18). Eles foram flagrados pela Polícia Militar de Meio Ambiente próximos a ponte conhecida como “Queimada”, no Rio Espírito Santo, e não tinham licença para a pesca amadora.


Com o trio foram encontrados 2 tarrafas e 42 quilos de pescado das espécies curimba e mandi. O carro que eles estavam foi apreendido. O pescado foi descartado no aterro sanitário e os três levados para a delegacia e receberam multa de cerca de R$ 4 mil.