PatosJá
PatosJá
Negócios

Patos de Minas terá nova rede de telefonia celular

A Algar Telecom fez o anúncio da novidade em reunião da CDL

Admin2015-06-24Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (24), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, a Algar Telecom fez o anúncio de uma nova rede de celular, mais avançada e com muito mais tecnologia, que deverá aumentar a qualidade do sinal e a velocidade nos aparelhos de celular. Patos de Minas é a primeira cidade a receber as mudanças

Os diretores da empresa comunicaram um grande investimento na rede de telefonia celular de Patos de Minas, a Algar está fazendo a troca integral de todos os equipamentos da telefonia móvel da cidade, assim como acontece em toda a rede atendida pela empresa, sendo Patos a primeira cidade que receberá os benefícios da mudança.

De acordo com a diretoria, haverá um ganho maior em velocidade de acesso, chegando a mais de 4 megas para dowload. Os novos investimentos já vem sendo planejados desde o ano passado e a partir do dia 20 de julho terão início as trocas. A empresa avisa que no período pode haver instabilidade nos serviços, mas que em compensação os clientes irão em no máximo quatro semanas sentir a diferença na qualidade oferecida pela nova rede.