PatosJá
PatosJá
Política

Antônio Andrade publica nota de pesar pela morte de Hélio Garcia

O vice-governador lamentou a perda e prestou solidariedade a família do ex-governador de Minas

Admin2016-06-06
Compartilhar:

O vice-governador de Minas Gerais e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, publicou nota de pesar pela morte do ex-governador de Minas Hélio Garcia. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em Belo Horizonte, desde o dia 28 de maio, onde deu entrada com um quadro de pneumonia, e faleceu de acordo com boletim médico, devido a uma insuficiência respiratória.

A publicação que também foi postada nas redes sociais, enfatizou que "o PMDB de Minas Gerais recebeu, com extremo pesar, a notícia do falecimento do ex-governador. Grande estadista, Hélio Garcia contribuiu ativamente para o desenvolvimento do Estado. Com sua forma serena e eficiente de fazer política, honrou o PMDB durante todo o período em que integrou os quadros do partido. Sempre equilibrado e seguro, foi exemplo de homem público para aqueles que tiveram a oportunidade de acompanhar sua trajetória, em cada função que exerceu".

 Antônio Andrade finaliza a nota dizendo que "em nome do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, manifesta a sua gratidão, respeito e sentimentos à família".