Eleições 2022: NTV e PatosJá farão cobertura especial
A transmissão pela tv começará às 16h
Neste domingo (02), eleitores de todo Brasil vão às urnas eleger seus novos representantes. Devem ser eleitos: presidente da república e vice, senador, governador e vice, deputado federal, estadual ou distrital. E mais uma vez, a NTV e o PatosJá participarão da apuração dos votos.
A partir das primeiras horas do dia o telespectador e internauta que se conectar com nosso jornalismo, seja pela tv no canal 8.1 ou pelos sites ntv.tv.br e patosja.com, ficará por dentro dos principais acontecimentos das eleições em Patos de Minas e região. Uma equipe com mais de 20 profissionais da comunicação estará empenhada para registrar os fatos desta cobertura histórica.
Já às 16h, sobe o comando dos jornalistas Ludmila Bahia e Guy Boaventura, a NTV trará os últimos detalhes, a preparação para o fechamento das urnas e o resultado da apuração.
NTV 30 anos ao seu lado!
