Governador entrega obra de pavimentação da MG-230 em Rio Paranaíba
O evento tem previsão de início para ás 10 horas da manhã e cerimônia acontecerá no trevo de entrada de Rio Paranaíba.
O Governador Fernando Pimentel e o vice Antônio Andrade, irão realizar entrega nesta quarta-feira, em Rio Paranaíba, no Território Noroeste, as obras de pavimentação e melhoria do trecho da MG-230, entre Rio Paranaíba e Serra do Salitre. Com investimentos da ordem de R$ 73 milhões, o trecho tem extensão de 57 quilômetros.
A obra de pavimentação asfáltica, tão esperada pela população da região, teve início em 2013 mas acabou sendo paralisada, sendo retomada em 2015 pelo atual governo de Minas. Um sonho antigo que se torna realidade e deve melhorar o acesso e escoamento da produção agrícola e tráfego na ligação entre os dois municípios. O evento tem previsão de início para ás10 horas da manhã e cerimônia acontecerá no trevo de entrada de Rio Paranaíba.
