Governador Romeu Zema cumpre agendas em cidades da região nesta sexta e sábado
Em Patos de Minas ele irá inaugurar Supram Alto Paranaíba e anunciar investimentos para a Santa Casa de Misericórdia
O governador Romeu Zema cumpre agendas de trabalho nesta sexta-feira (6) em Paraopeba, na região Central, e Paracatu, no Noroeste do estado.
Às 11h, em Paraopeba, o governador participa da inauguração do Conjunto Habitacional Santa Catarina III, com a entrega de 48 casas por meio da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab-MG), fruto da parceria com o Programa Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Caixa Econômica Federal.
Já na parte da tarde, à s 15h, na prefeitura municipal de Paracatu, Romeu Zema participa do lançamento do projeto piloto do Plano Integrado de Preparação e Resposta aos Incêndios em Ãreas Rurais. A prefeitura de Paracatu também assina decreto municipal de liberdade econômica, iniciativa que integra o Minas Livre Para Crescer, do Governo do Estado, para desburocratização e geração de emprego.
Ainda em Paracatu, Zema assina protocolo de intenção entre a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e o municÃpio para a implantação de uma unidade da Fundação de Arte de Ouro Preto (Faop) e da Escola Rodrigo Melo Franco de Andrade, além de outra medida visando promover atividades culturais no municÃpio.
No sábado (7), à s 8h, em João Pinheiro, também na região Noroeste, Romeu Zema participa da inauguração da nova sede da delegacia de polÃcia, que agora funcionará em sede própria. Foram realizadas adequações das salas e pintura interna do imóvel para melhor divisão e utilização do espaço.
Após a visita à João Pinheiro, o governador segue para Patos de Minas, aqui no Alto ParanaÃba, para cumprir mais agendas de trabalho.
Às 10h, Romeu Zema participa de anúncio de investimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Já à s 11h30, também em Patos de Minas, o governador inaugura a nova Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) e a Unidade Regional de Gestão das Ãguas (Urga), sedes regionalizadas da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e do Instituto Mineiro de Gestão das Ãguas (Igam) que vão atender à Região do Alto ParanaÃba.
