PatosJá
PatosJá
Política

Lideranças de Patos de Minas visitam Cidade Administrativa

O encontro com o Vice-governador Antônio Andrade, contou com a participação de 30 lideranças de Patos de Minas

Admin2016-04-19Fonte: Mauricio Rocha - Fotos: Vinicius Machado.
Compartilhar:

Nessa segunda-feira (18) em Belo Horizonte, 30 lideranças de Patos de Minas se reuniram com o Vice-governador Antônio Andrade, na Cidade Administrativa. Também participaram do encontro, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz e o presidente da Gasmig, Eduardo Andrade.

As diversas lideranças do município, aproveitaram a oportunidade para levar até o vice-governador os anseios, idéias, iniciativas e as diversas demandas que podem melhorar os muitos setores da cidade, que envolve todo o povo patense. Confira na reportagem de Maurício Rocha, com imagens de Vinicius Machado, todos os detalhes do encontro.