Passarela é construída após reclamação
Funcionários da empreiteira responsável pela obra retornaram aos serviços...
Na última segunda-feira, foi noticiada a revolta dos moradores dos Bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa com a demora na construção da ponte que liga os dois bairros. Os funcionários da empreiteira retornaram aos serviços para a construção do bueiro celular e da nova ponte.
Nesta terça-feira (12), foi construida pela empreiteira responsável pelas obras uma passarela, que embora improvisada irá dar mais segurança para os pedestres. Sem a passarela a travessia no local vinha se tornando um desafio perigoso para os pedestres e principalmente crianças.
O encarregado das obras explicou que o atraso foi devido ao período chuvoso e garante que em breve os serviços serão concluídos.
