Prefeito assina ordem de serviço para dar início às obras de duplicação na Avenida Marabá
Empresa de Belo Horizonte será responsável pelo trabalho
As obras de duplicação da Avenida Marabá estão próximas de começar. Isso porque o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, assinou nesta sexta-feira (25), a ordem para inicio dos trabalhos na via.
A solenidade de assinatura da expedição da ordem aconteceu shopping Boulevard, localizado na própria Avenida Marabá. A assinatura contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil.
Com a assinatura, a BM Silva LTDA, empresa de Belo Horizonte que venceu o processo licitatório, já pode começar os trabalhos na via. Segundo previsão do executivo municipal, a obra deve ser concluÃda no prazo de 13 meses ou até menos.
Os recursos que viabilizam os serviços foram solicitados durante a visita do então presidente da República, Michel Temer, em Patos de Minas, em maio de 2018. A duplicação da Avenida Marabá é orçada em R$7,7 milhões. O projeto prevê a duplicação da via no trecho que consiste entre a rotatória da Coopatos até o entrocamento com a MGC-354.
