Prefeitura diz que servidores de Patos de Minas serão pagos na quinta-feira
O prefeito afirma que a falta de repasses por parte do Governo do Estado, tem provocado crise financeira no município
Os salários dos servidores públicos de Patos de Minas devem ser depositados ainda esta semana. Os vencimentos que vinham sendo pagos sempre no primeiro dia útil de cada mês estão atrasados. A demora, de acordo com o prefeito José Eustáquio, se deve aos problemas financeiros enfrentados pelo município, provocados pela falta de repasses de recursos pelo governo de Minas.
Na manhã desta terça-feira a prefeitura divulgou em sua página oficial, que na próxima quinta-feira, 12 de julho, serão realizados todos os pagamentos do funcionalismo municipal. Segundo o texto, a folha referente ao mês de junho tem valor bruto de R$ 11.344.932,63. Mas o valor liquido que será creditado nas contas dos trabalhadores do municípioé de R$ 8.745.979,43.
