PatosJá
PatosJá
Política

Prefeitura diz que servidores de Patos de Minas serão pagos na quinta-feira

O prefeito afirma que a falta de repasses por parte do Governo do Estado, tem provocado crise financeira no município

Admin2018-07-10Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Os salários dos servidores públicos de Patos de Minas devem ser depositados ainda esta semana. Os vencimentos que vinham sendo pagos sempre no primeiro dia útil de cada mês estão atrasados. A demora, de acordo com o prefeito José Eustáquio, se deve aos problemas financeiros enfrentados pelo município, provocados pela falta de repasses de recursos pelo governo de Minas.

Na manhã desta terça-feira a prefeitura divulgou em sua página oficial, que na próxima quinta-feira, 12 de julho, serão realizados todos os pagamentos do funcionalismo municipal. Segundo o texto, a folha referente ao mês de junho tem valor bruto de R$ 11.344.932,63. Mas o valor liquido que será creditado nas contas dos trabalhadores do municípioé de R$ 8.745.979,43.