PatosJá
PatosJá
Política

Presidente da Câmara diz que não houve irregularidades na compra de frigobares

A medida foi bastante criticada pelos patenses nas ruas e na internet

Admin2019-05-31
Compartilhar:

A Câmara Municipal de Vereadores Patos de Minas fez a aquisição de 24 frigobares, para os gabinetes e outras dependências do prédio do legislativo. O valor investido é de cerca R$ 30 mil e a medida parece que não agradou muitos patenses. Na internet e também nas ruas da cidade muita gente criticou o gasto feito em um momento de crise.

Para o presidente da Câmara, o investimento era necessário para melhorar as condições de trabalho, ressaltando que não houve irregularidade na aquisição dos refrigeradores. Na manhã desta sexta-feira (31) Vicente de Paula falou sobre o assunto a reportagem da NTV/Patos Já.