PatosJá
PatosJá
Política

Recusa de cargo e reforma administrativa: confira os principais pontos do balanço dos primeiros 100 dias do governo Falcão

Admin2021-04-12
Compartilhar:

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão e a vice-prefeita Sandra Gomes, promoveram na manhã desta segunda-feira (12), uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço dos primeiros 100 dias de governo.

Sobre a reforma administrativa, prometida durante a sua campanha, Falcão disse que espera que aconteça o quanto antes. Porém pontuou que mesmo com 100 dias já em exercício o projeto não foi concluído.

Assista no YouTube

O prefeito reconheceu falhas em processos que poderiam agilizar o cumprimento de obras que estão paradas no município.

Assista no YouTube

Falcão afirmou que a secretaria de educação possui verbas para reformas escolares e que alunos deverão ter tabletes para quando as aulas presenciais forem retomadas.

Assista no YouTube

Ainda durante a coletiva, o prefeito afirmou que o pagamento de tributos será adiado.

Assista no YouTube

Em sua fala na coletiva, a vice-prefeita, Sandra Gomes disse que recusou o convite para comandar a Secretária de Desenvolvimento Social.

Assista no YouTube