Sintrasp segue com campanha salarial, e aguarda resposta da prefeitura para o reajuste de 6,91%
Além de reajuste, servidores pedem aumento de R$60,00 no cartão alimentação
A proposta de reajuste foi entregue em dezembro do ano passado. A data base é o mês de janeiro, mas segundo Paulo Augusto Corrêa, vereador e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, nada foi acordado ainda. O pedido da categoria é de aumento de 6,91%.
Além do reajuste, os servidores ainda tem outras reivindicações, como aumento de R$60,00 no cartão alimentação, passando de R$490,00 para R$550,00 e alterações no Estatuto dos Funcionários Públicos do MunicÃpio, que segundo o presidente do Sintrasp, está defasado e precisa ser reformulado.
A expectativa do Sindicato é de que as tratativas sejam feitas na próxima semana, por meio de uma reunião com a comissão de representantes municÃpio e do Sintrasp.
