PatosJá
PatosJá
Policiais

Ação integrada das polícia Civil e Militar prende quatro homens por roubo em fazenda

Eles são suspeitos de outros delitos ocorridos na região

Admin2017-02-18
Compartilhar:

Nessa sexta-feira (17) em Presidente Olegário, as polícias Civil e Militar em uma ação integrada para reprimir os roubos que vem ocorrendo na região, prenderam em flagrante quatro homens, suspeito de praticar roubo em uma propriedade rural. Com eles foram apreendidos um veículo, armas de fogo, celulares, aparelhos eletrônicos, ferramentas e outros materiais.

Segundo a Polícia, foram presos: Ailton Carlos Domingos, de 41 anos, Luis Ricardo do Amaral, de 20 anos, Ledson Martins Borges, de 37 anos e Gabriel  Vinicius Lima de Freitas, de 21 anos. Eles foram abordados em um veículo Fiat/Palio, pertencente a Ledson, sendo localizadas duas armas de fogo, revólveres, calibre .38 e o aparelho celular roubado da vítima nessa sexta.

Os quatro são suspeitos de outros roubos ocorridos na região de Presidente Olegário e Lagamar, sendo que as investigações continuam no intuito de esclarecer estes crimes. Ailton Carlos Domingos possui passagens por  crimes de furto, roubo, associação criminosa e tráfico ilícito de drogas. Luis Ricardo já foi preso por receptação. Gabriel Vinicius tem passagens por posse irregular de arma de fogo, enquanto Ledson Martins não possui registros criminais.

Os investigadores autuaram o quarteto em flagrante, pela prática de roubo qualificado, com emprego de armas, associação criminosa e armada e porte ilegal de arma de fogo. Diante disso, ambos foram encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.