PatosJá
PatosJá
Policiais

Acidente em rodovia próximo a Patrocínio deixa quatro pessoas feridas

Admin2022-08-08Fonte: Difusora de Patrocinio
Compartilhar:

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (08), na MGC-462 por pouco não terminou em uma tragédia. Por volta das 05h50 a Polícia Militar Rodoviária juntamente com os socorristas do Samu e militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para a um acidente envolvendo dois veículos.

De acordo com as informações o condutor de um caminhão que seguia no sentido Patrocínio a Perdizes ao fazer uma ultrapassagem no km 21, colidiu na parte lateral de um veículo New Fiesta de cor branca, ocasionado o acidente.

Quatro passageiros que estavam no veículo Fiesta tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

O condutor do veículo Fiesta, um homem de 56 anos que é taxista, informou que ele foi contratado para fazer um transporte das pessoas que residem em uma fazenda nas proximidades de onde ocorreu o acidente. Os quatro passageiros de 40, 34, 17 e 14 anos estavam a caminho de Patrocínio para fazer compras em um supermercado na cidade.

Todas elas foram encaminhadas para atendimento médico com auxílio de militares do Segundo Pelotão do Corpo Bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entre as vítimas uma adolescente se queixava de dores e uma possível fratura na clavícula direita. As outras vítimas tiveram apenas escoriações.