Após agressão e roubo, PM localiza maconha e cocaína no bairro Sorriso
Quatro suspeitos menores de idade e um maior foram levados para a delegacia
Pelo menos cinco suspeitos de roubo e agressão foram conduzidos para a delegacia na tarde desta segunda-feira(19) em Patos de Minas. Durante os rastreamentos para localizar os envolvidos, a Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína e balança de precisão no interior de uma residência.
O Sargento Bruno da PM, disse a nossa reportagem que a vítima, menor de idade, transitava com uma bicicleta pelas proximidades do bairro Sorriso, quando cerca de 10 pessoas a atacaram e espancaram com chutes e socos. Além disso, teve a bicicleta e um boné roubados pelo grupo que fugiu em seguida.
Ainda de acordo com o Sargento Bruno, uma viatura realizava rastreamentos, quando os militares perceberam que um menor que também teria participado do roubo, ao visualizar a aproximação tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo alcançado e detido. Outros três menores e um maior de idade também foram conduzidos para a delegacia.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo que ficou com a bicicleta já foi identificado, mas não foi localizado até o inicio da noite. Curiosamente, durante as verificações os policiais localizaram na casa de um dos menores que não se envolveu com o grupo de agressores, parte de um tablete de maconha prensada, balança de precisão e dois recipientes com cocaína.
