PatosJá
PatosJá
Policiais

Após briga em bar, homem de 47 anos é morto a facadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima

A vítima foi seguida pelo suspeito até a porta de casa na Rua Gerôncio Gonçalves.

Admin2021-05-27
Compartilhar:

Na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem de 47 anos foi morto a facadas após ser seguido por um suspeito com quem havia discutido num bar.

Segundo informações do delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, a vítima de nome Claudemar Antonio Silva, discutiu com o suspeito num bar e ambos seguiram separados, para outro bar.

No local, os dois discutiram novamente e foram convidados a sair pelo proprietário do bar, que tentava apaziguar a situação. A vítima montou na motocicleta e foi embora.

De acordo com uma testemunha, o suspeito foi visto pegando algo no próprio carro. Depois disso, ele teria seguido a vítima até na porta da casa em que ela reside, na Rua Gerôncio Gonçalves, e a esfaqueado.

A vítima foi encontrada sem vida pelos socorristas e após a perícia da Polícia Civil (PC) o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal. O suspeito do crime já foi identificado.