Policiais
Após chamado de mãe em desespero, policiais salvam bebê que estava engasgado
Os militares realizaram os procedimentos da manobra de Heimlich
Admin2024-11-18
Na madrugada do último sábado (16), em Patrocínio, uma ligação desesperada de uma mãe para o 190 pediu socorro para seu bebê de apenas dois meses de vida, que estava engasgado.
O pedido de socorro foi rapidamente atendido, e os policiais foram até a residência, localizada no bairro Marciano Brandão, onde a moradora, que já não sabia mais o que fazer, entregou a criança nas mãos dos militares.
Os policiais realizaram a manobra de Heimlich, procedimento de primeiros socorros executado por meio de compressões abdominais, desobstruindo as vias respiratórias do bebê que estava engasgado.
