Após denúncia anônima, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
O revólver e munições foram localizados no interior de uma caminhonete
Após denúncias encaminhadas para a Polícia Militar em Patos de Minas, um homem de 44 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (15), por porte ilegal de arma de fogo.
O sistema de vídeo monitoramento identificou um veículo suspeito, que transitava pela Avenida JK e as informações foram repassadas para as guarnições da PM. Durante a abordagem os policiais localizaram no interior da caminhonete Amarok, um revólver calibre 22, carregado com 9 munições. O motorista foi detido em flagrante e levado para a delegacia de plantão.
“A Polícia Militar destaca a importância da participação da comunidade no repasse de informações, por meio de denúncias que podem ser anônimas”.
