Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas
Os materiais foram apreendidos em um bar que pertence ao suspeito
Um homem com várias passagens criminais foi preso no final da tarde desta terça-feira (20), suspeito de tráfico de drogas. Desta vez ele foi preso com maconha, dinheiro e material usado para pesar a substancia.
De acordo com o Sargento Hermes, a PM vem recebendo diversas denúncias dando conta de que o proprietário de um bar localizado na Avenida Brasil com Rua Santa Catarina, estaria comercializando entorpecentes no local. Uma viatura flagrou várias pessoas na porta do comércio e após solicitar apoio, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de um tablete de maconha de 50 gramas e balança de precisão, que estavam escondidos no telhado.
Ainda de acordo com a Polícia, com Rossine Rodrigues Pereira, de 36 anos, que possui passagens por tráfico e receptação, foi localizado R$ 307,00 em dinheiro e uma cédula de 10 dólares. Ele alegou ser apenas usuário, mas terminou sendo conduzido por tráfico de drogas.
