PatosJá
PatosJá
Policiais

Após denúncia, Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis no bairro Ipanema

O dono do bar confirmou a denúncia e conduziu os militares até onde as máquinas estavam

Admin2019-04-09
Compartilhar:

Nesta segunda-feira (8), a Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça-níqueis em um bar localizado na Rua Zico Soares, no bairro Ipanema. Na ocasião, um homem de 37 anos foi conduzido à delegacia suspeito de praticar jogos de azar.

Segundo informações da PM, os militares conseguiram chegar até bar através de uma denúncia. Conforme o denunciante, as máquinas estavam escondidas em um local atrás das caixas de cerveja do bar.

Os policiais foram ao local e ao interrogarem o dono do estabelecimento, ele confirmou a denúncia e conduziu os militares até onde as máquinas estavam. Diante do flagrante, os policiais apreenderam o material, juntamente com R$436,00 que foram localizados dentro das máquinas.