Após fuga em alta velocidade, PM apreende drogas em veículo
Um jovem de 24 anos terminou preso e um menor de 17 anos foi apreendido
Durante a abordagem a um veículo que chegava a cidade de Varjão de Minas, a Polícia Militar encontrou pedras de crack e maconha. Os ocupantes do carro foram conduzidos por suspeita de tráfico de drogas, um deles é maior de 24 anos e o outro, um adolescente de 17 anos. A dupla já possui diversas passagens.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um veículo Gol de cor vermelha estaria sendo usado para o transporte de entorpecentes. De posse das informações, os militares se deslocaram para a rodovia, onde foi montado um cerco. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do carro evadiu em alta velocidade. Segundo o Sargento Ricardo, durante a perseguição algo foi arremessado pela janela do veículo, que foi alcançado logo mais a frente.
Durante as buscas na rodovia, os policiais encontraram os produtos dispensados. Ao todo foram apreendidas 212 gramas de maconha, e 24 gramas de pedras de crack, que de acordo com a PM, caso fossem fracionadas renderiam cerca de 100 pedras para comercialização. Foi preso Douglas de Souza, de 24 anos e apreendido um menor de 17 anos, que eram os ocupantes do carro.
As informações da Polícia, são de que os dois venderiam as drogas em Varjão e São Gonçalo do Abaeté. A dupla que já possui diversas passagens pela Delegacia, foram conduzidos para Patos de Minas, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.
