PatosJá
PatosJá
Policiais

Aposentado é preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos

A garota relatou os abusos para o Conselho Tutelar. O acusado nega ter cometido o crime

Admin2015-11-10Fonte: Edvar Santos - Fotos: Jardel Galvão.
Compartilhar:

Um aposentado de 66 anos foi conduzido a Delegacia Civil de Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (09/11), suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 12 anos na cidade de São Gotardo. O caso foi denunciado ao conselho tutelar da cidade onde a menina relatou o que estava acontecendo.

A Polícia Militar prendeu o suspeito trafegando tranquilamente em um carro por ruas do Centro da cidade de São Gotardo. Segundo os militares, Baltazar Alair de Andrade de 66 anos estaria abusando sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos de idade. A denúncia é de que o aposentado estaria levando essa garota para uma construção no Bairro São Geraldo onde de acordo com relatos ele acariciava as partes intimas dela e a obrigava a tocá-lo.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de São Gotardo, onde conforme a PM, a garotinha na companhia da mãe teria relatado os abusos e afirmando que isto estaria acontecendo com frequência. O Cabo Alexandre da Polícia Militar de São Gotardo, disse que o suspeito negou que tenha cometido o abuso. Diante dos fatos, Baltazar Alair, foi preso e conduzido para a Delegacia Civil de Patos de Minas.