Armado com faca e gritando, homem é preso após invadir comércio e casa
Na delegacia ele afirmou ser usuário de drogas, e que teria feito uso de cocaína
Em Patos de Minas na manhã deste sábado (22) um homem de 32 anos foi levado para a delegacia após ter invadido um comércio e uma residência, e de se armar com uma faca gritando que pessoas estariam atrás dele tentando lhe matar. Bastante transtornado, ele afirmou para a polÃcia, ter feito uso de droga.
Segundo o Sargento Cardoso, várias denúncias via 190 alertavam que um homem estava andando alucinado e armado com uma picareta no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele chegou a invadir uma loja de hortifrúti, onde se apossou de uma faca, e gritava a todo instante que alguém estava querendo lhe matar. Em pânico, funcionários e clientes correram para a rua, até que a polÃcia chegasse ao local.
Ainda de acordo o Sargento Cardoso, o invasor, kristiano Augusto Crispim Bruno, também entrou na casa do proprietário do comércio, que fica ao lado da loja, onde continuava bastante agitado e gritando palavras desconexas. Os militares conseguiram chegar até o homem, que foi desarmado e levado para a delegacia Civil, onde continuava se mostrando muito alterado gesticulando e gritando.
Como não houve violência fÃsica ou ameaças, a ocorrência foi registrada como violação de domicÃlio. Kristiano disse para a PolÃcia Militar, que é usuário de drogas e que teria feito uso de cocaÃna.
