Assaltantes de Posto de combustíveis são presos pela Polícia e veículo é recuperado
O crime foi cometido no Posto Veredas neste domingo
Foram presos pela Polícia Militar dois suspeitos de assalto a um posto de gasolina da 365. Um veículo roubado pelos envolvidos foi recuperado.
De acordo com a Polícia o fato aconteceu nesse domingo (22), quando um grupo de pelo menos cinco criminosos chegaram ao posto Veredas, que fica localizado na BR 365 próximo a cidade de João Pinheiro. Segundo testemunhas eles teriam atacado funcionários e clientes que foram rendidos e assaltados.
Os bandidos levaram do local uma caminhonete modelo Triton que foi recuperada pelas Polícias de Varjão de Minas, João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté, tendo sido presos pelo menos três dos cinco envolvidos, além de uma arma de fogo, após diversas horas de rastreamentos e cercos. Segundo a Polícia, os homens presos são da cidade de Curvelo. Os outros participantes do assalto, até o momento não foram localizados.
